Skyrim receberá Patch 1.4 hoje, veja as novidades

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
   A lista com as correções realmente é bem grande, e foi divulgada no site oficial da Bethesda, confiram:

BUGS CORRIGIDOS:

  • Otimizações gerais de memória e desempenho
  • Resolvido problema ocasional com armadura e roupas não são exibidas corretamente quando colocados em manequins na casa do jogador (PS3)
  • Longo termo de otimizações na memória e desempenho (PS3)
  • Configurações do compilador de otimização melhorados (PC)
  • Otimizações de memória relacionados com a execução de scripts
  • Corrigido problema com scripts pendentes que não limpam corretamente a partir da memória
  • Corrigodos os acidentes relacionados com pathing e AI
  • Corrigida a falha em "Haemar's Shame" quando o jogador já havia concluído "The Daedra's best friend""
  • Corrigido erro ocasional com carregamento de jogos salvos
  • Corrigido problema com os caracteres acentuados que não eram exibididos corretamente no final de uma linha
  • Corrigido o problema onde dragon, pries and masks não processavam corretamente
  • Corrigido o problema onde quests seguiam incorretamente depois de recarregar um save
  • Problemas corrigidos com a colocação e remoção de livros da estante na casa do jogador
  • Roteiro estante otimizado em jogador de propriedade casas que ocasionalmente bloquear outros scripts de disparar corretamente
  • Corrigido o problema onde a prateleiras de armas e as placas não funcionavam corretamente na casa do jogador se o jogador sair de sua casa e imediatamente entrar de novo.
  • Corrigido o problema onde a casa jogador em Windhelm não limpa corretamente
  • Corrigida a falha relacionada aos ataques de gigantes e a absorver feitiços
  • Corrigido o problema com as Ash Piles não limpar corretamente
  • Problema ocasional resolvido, onde a substituição de um save existentes seria um fracasso
  • Acidente com memória resolvido no menu Container
  • Resolvido o Loop infinito com o s livros da estante
  • Corrigido o problema onde a transformação de volta para humanos a partir de lobisomem ocasionalmente falhava
  • Arcos e punhais serão exibido corretamente quando colocados na prateleiras de armas
  • Problema ocasional resolvido, onde o áudio dos efeitos sonoros é mais alto do que o normal
  • Corrigido o erro relacionado com engate entre limites da célula
  • Master Criminal (achievement / troféu) desbloqueia corretamente em francês, alemão, espanhol e italiano
  • Corrigido o problema onde armadilhas no labirinto Shalidor não irião funcionar corretamente em francês, versões em alemão, espanhol e italiano

QUESTS CORRIGIDAS

  • A Gem incomum que estava dentro da Thalmor Embassy agora está acessível depois de terminar "Diplomatic Immunity"
  • Em "Breaching Security", o símbolo de busca não é mais necessário para receber uma fortuna em leitura de Olava o Feeble
  • Corrigido o problema onde Galmar não podia completar "Joining the Stormcloaks" corretamente se "Season Unending" estivesse ativa
  • Corrigido o problema onde começar "Season Unending " depois de terminar "Joining the Stormcloaks" impediria "The Jagged Crown" de iniciar corretamente
  • Corrigido o problema onde progredindo através de "Message to Whiterun", enquanto "Season Unending" ainda estava em aberto iria bloquear a progressão para a quest
  • Em "Arniel's Endeavor" corrigido problema em que o "Quest Journal" provoca busca várias vezes
  • Em "Forbidden Legend", o fragmento de amuleto não pode desaparecer quando o jogador deixa a dungeon sem pegá-lo
  • Problema raro resolvido em "Forbidden Legend" onde matando Gauldurson Mikrul usando sneaking faria inacessível seu cadáver.
  • Em "The White Phial", o frasco não pode desaparecer se o jogador deixa calabouço sem pegá-lo
  • "The White Phial" agora vai iniciar corretamente, mesmo se o jogador já tenha um Briar Heart em seu inventário
  • Jogador não vai mais ficar preso em Grove Misty depois de concluir "A Night to Remember"
  • Corrigido o problema onde deixar Riften durante "A Change Arrangement" impediria a quest de progredir
  • Em "Darkness Return", uma porta em Twilight Sepulcher vai abrir adequadamente se o jogador sai do calabouço por um período prolongado de tempo antes de completar a missão
  • Em "Revealing of Unseen", se o jogador deixa o Oculory por um longo período de tempo após a colocação do Focusing Crystal e volta, a quest irá proceder corretamente
  • "Onmund's Request" agora vai iniciar corretamente se o jogador já encontrou integrantes da Enthir antes de receber esta missão
  • Resolvido problema onde Tonilia iria parar de comprar itens roubados e também não daria Guild Leader Armor
  • "Repairing the Phial" irá iniciar corretamente se o jogador já tem "Unmelting Snow" ou "Mammoth Tusk"  em seu inventário
  • Encontrar Pantea's Flute antes de falar com Pantea não impede de fazer a quest
  • Em "The Break of Dawn", corrigido erro raro onde o quest  object aparecia incorretamente no Katariah durante Hail Sithis
  • Problema raro resolvido em "The Mind of Madness", onde o jogador é incapaz de equipar o Wabbajack
  • Corrigido o problema em "Pieces of the Past", onde  Mehrunes Dagon’s Razor  não iria acionar corretamente se o jogador sai da cela por um longo período de tempo antes de ativá-lo
  • "Blood's Honor" vai iniciar corretamente se você visitou e completou Driftshade um longo período de tempo antes de iniciar a quest.
  • Problema raro resolvido onde " Dampened Spirits" não inicia corretamente
  • Corrigido o problema onde o jogador seria incapaz de se tornar Thane of Riften se já tivesse adquirido uma primeira casa
  • Corrigido o problema onde os guardas assassinos na Cidhna Mina iria bloquear a progressão para "No One Escapes Cidhna Mine"
  • Corrigido problemas com os números "Blood on the Ice" não aparecerem corretamente
  • Em "Blood on the Ice", Calixto agora pode ser morto se o jogador possui uma casa em Windhelm
  • Em "The Cure for Madness", matando Cícero, em seguida, ressuscitando-o já não impede o progresso da quest
  • Problema raro resolvido em "To Kill An Empire", onde um NPC podia não morrer corretamente
  • Terminando Knifepoint Ridge  antes de começar "Boethiah's Champion" não impede a conclusão da quest
   

Traduzido por: "O (B)oteco Gamer"





0 comentários:

Postar um comentário

 
O (B)oteco Gamer - Puxe um banco, peça uma bebida e entre na conversa! © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting