Pause - Nota ao Leitor

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

   Fala galera ! Pensei em ampliar um pouco a abrangência do O (B)oteco Gamer criando algumas novas seções. Eu poderia dizer que as seções seriam semanais como em blogs sérios e com administradores dedicados, mas eu sei de plena certeza que os prazos não seriam sempre cumpridos já que eu sou um preguiçoso crônico.
   Porém, comprometo-me a oferecer-lhes um conteúdo diversificado, mas claro, sem perder a temática do blog: games e humor.
   Todo o conteúdo variado que for publicado no blog estará disponível no menu superior, na opção "Drinks" (criativo não ? Juro, quando pensar um nome melhor, eu mudo), e também estará classificado por nome de seção (Por exemplo: A Mais Pura Verdade, Felinos Gamers) no menu vertical que se encontra do lado direito do blog intitulado "Categorias"
   Do demais, agradeço a todos que dedicam alguns minutos de seu tempo para ler as minhas singelas palavras, e a todos que vêm acompanhando o blog em seus tímidos (e exatos) 75 dias de existência. Obrigado, são vocês que me dão inspiração para escrever tudo isso !
    Agora, sem mais puxa-saquisse, espero que gostem do conteúdo que passará a ser oferecido, e quero também deixar frizado que o foco principal do blog continuarão sendo as análises e os artigos.

    Atenciosamente


2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Mano, voce poderia fazer umas materias com bandas de rock/metal que tem como tematica os games....

    Seria mto interessante.....

  1. Já pensei nisso, mas são poucas bandas, é difícil arrumar bastante conteúdo

Postar um comentário

 
O (B)oteco Gamer - Puxe um banco, peça uma bebida e entre na conversa! © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting