Pois é galera, você que sonha com uma versão online de Skyrim, com pessoas reais andando pelo mapa, partys para matar os dragões e edifícios específicos para cada clã nas cidades, tire se pônei da chuva !
Segundo a revista Game Informer, a nova investida da Bethesda não será nada mais do que "outro MMO daqueles"
Logo no começo da matéria, Paul Sage da ZeniMax Online profere as seguintes palavras:
“Ele [o jogo] precisa ser confortável para pessoas que estão vindo de um jogo multiplayer massivo típico que tem os mesmos mecanismos de controle, mas também se atraente para os jogadores de Skyrim”.
Já na continuação da matéria podemos ver um daqueles típicos bonecos em terceira pessoa nas típicas batalhas de MMORPG, em outras palavras, adeus combate em tempo real. Durante a matéria também é divulgado que o jogo terá mecanismos "iguais ao World of Warcraf".
Assim como em qualquer MMORPG, você só pode entrar em certas áreas do jogo se já estiver alcançado o nível mínimo permitido para isso. Além do que, a ZineMax está mantendo grande quantia de áreas inacessíveis para lança-las depois, em forma de conteúdo de expansão e DLC. Apenas uma pequena fração das cavernas, florestas e outros mapas do tipo estarão desbloqueadas no começo do jogo.
Não será possível ter um cavalo, já que, segundo a ZeniMax "é muito difícil implementar em um MMO". E como se não fosse o bastante, os NPC's não seguiram mais aquela rotina que costumavam seguir nos jogos principais.
Abaixo você pode ver o trailer com o anúncio de lançamento:
Mas nem tudo é tragédia ! O jogo conta com o sistema de dungeons públicas (que fazem parte do mundo aberto, e não ficam em mapas separados), além do sistema de império, onde a facção que controla a Cidade Imperial pode nomear seu imperador entre os vários jogadores.
Bom, ainda assim, as novidades estão longe do que eu, e acredito que a maioria dos fãs, gostaria de ouvir. Eu gosto de MMORPG, sempre joguei e sempre fui fã, mas uma coisa é certa, MMORPG clichê é o que mais tem na internet, consecutivamente, Elder Scrolls seria automaticamente apenas mais um deles, sem um diferencial grande e notável (além de carregar o nome da franquia).
Agora o jeito é esperar, não mais com aquele "tesão" que a gente estava, mas sim com um punhado de decepção e esperança.
Fonte: Game Informer
Quer decepcionar mais gente ? Compartilhe:
0 comentários:
Postar um comentário