Mais uma quinta, mais uma dica ! A Dica do (B)oteco dessa semana é um remake de um dos jogos mais adorados da história dos video games. Conheçam: Donkey Kong Rumble
Toda e qualquer criança que cresceu na década de 90 certamente já fez final em alguma das edições de Donkey Kong, com aqueles gráficos surpreendentes (para a época) e uma trilha sonora de causar inveja (até para os jogos de hoje) o jogo logo conquistou uma legião de fãs e até hoje é aclamado como um dos melhores título do Super Nintendo.
Pensando nisso, um cara chamado Alejandro Suarez Sánchez criou um remake com os mesmos gráficos e com uma sonoridade um pouco inferior, porém, com fases alternativas, inexistentes nas versões do console.
O jogo não possui nenhuma fase bônus, além do que, as fases são relativamente curtas, e não existem barris e nem um segundo macaco, mas nada que comprometa a experiência de jogar Donkey Kong de novo.
Segundo os comandos iniciais:
- Setas direcionais: Movimentam o macaco
- Shift: Pula
Os comandos podem ser configurados, e também é possível jogar com um joystick. Para matar os inimigos basta pular em cima deles.
O jogo não é nenhuma obra de arte merecedora de um prêmio milionário, mas é muito divertido e nostálgico, recomendado para todos os fãs dos macacos mais queridos do mundo.
Não perca tempo e faça o download:
0 comentários:
Postar um comentário